Tuesday, March 20, 2012

Meu primeiro quilt #eufiz

Geplaatst door Melanie op 6:18 PM

DSCI0385 

Como ficquei orgulhosa de meu primeiro quilt para colocar na parede! Achei que ficou lindo demais!!!! Encontrei um tutorial com passo a passo bem explicado, tinha os tecidos que sabia que iam ser perfeito então quando deu um tempinho, me adventurei!!!!!! É o método chamado ‘paperpiecing’ e realmente você faz cada letra costurando os pedaços de tecido em cima do molde de papel, foi muito mais fácil do que eu pensei, olha as letras:

 DSCI0388 DSCI0389 DSCI0390 DSCI0391

Para o acabamento tive que procurar outro tutorial para explicar como faz o binding, acabei achando no youtube, acho que foi o parte mais dificil de fazer, mas ficou bom!

DSCI0392

Agora está alegrando a parede de minha casa!!!! Gostou? (Desculpe a qualidade das fotos ficou ruim, foi um dia nublado, mas me empolgei tanto que queria tirar fotos logo para poder mostrar!!!

DSCI0387

O tutorial que usei é se sew mama sew, é em ingles, mas tem muitas fotos, bem explicadinho:

0 reacties:

Post a Comment

Thanks for taking the time to comment, I appreciate it!!!

Obrigada por tomar tempo para reagir, fico muito grata!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sweet as Mel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez